Tommy Hilfiger é uma das marcas de estilo de vida mais conhecidas do mundo, oferecendo produtos de design Classic American Cool de alta qualidade para clientes em todo o mundo; esse design único que dá ao estilo tradicional americano uma nova perspectiva. A filosofia única de Tommy Hilfigers é a base sobre a qual a marca cresceu em todo o mundo ao longo dos últimos 25 anos.
Desde 1985, o Grupo Tommy Hilfiger tornou-se uma empresa de US $ 1,9 bilhão com um valor de varejo global de US $ 3 bilhões nas vendas líquidas; A marca oferece uma grande variedade de linhas de produtos de alta qualidade, incluindo moda masculina, feminina e infantil, roupas esportivas, jeans e uma variedade de produtos licenciados, como acessórios, perfumes e mobiliário doméstico.
Dirigido por uma empresa de gestão experiente, vende suas principais marcas Tommy Hilfiger, Hilfiger Denim e Karl Lagerfeld através de uma rede de distribuição global cuidadosamente selecionada.
Sob a liderança do fundador Tommy Hilfiger e CEO Fred Gehring, a marca está representada em grandes lojas de departamento e lojas especializadas, bem como em uma crescente rede de lojas próprias. Os produtos da empresa são vendidos em aproximadamente 1.000 lojas em mais de 65 países na América do Norte, Europa, América Central e do Sul, Japão e Ásia.
Desde a introdução da primeira coleção masculina em 1985, a Tommy Hilfiger expandiu constantemente seus projetos expressivos. Em 1996, a apresentação da primeira coleção de mulheres o tornou um dos poucos designers masculinos que também são bem sucedidos no segmento de mulheres. A variedade única de produtos da crescente marca atrai novos clientes "Classic American Cool" de diferentes origens e nacionalidades.